terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Me apontaram uma arma. Eu gritei e corri.

"não sou homem, mas eu tava apertada!", foi o que aquela garota muito Feia disse para mim quando saiu do Banheiro Masculino, dentro daquela lanchonete minimamente chique da Augusta, do lado daquele curso de inglês (Seven, eu acho?).
"oh certo, eu precisava saber disso. obrigado"

Agradeci a Informação e fui dar a Minha mijada.
Só que ela tinha Mentido. Aquela garota muito Feia era, com certeza, um Homem. Ou um Monstro.
Nunca vi um chão de banheiro público tão mijado antes! Acho que ela tinha tentado fazer algum tipo de Mosaico, porque havia uma série de bolotinhas de papel higiênico coladas a mijo nas paredes do banheiro. Não fazia o menor sentido, mas pra ela isso deveria ser muito Bonito ou, pior ainda, muito Engraçado.

"certo, só pode ser alguma porra de Teste Cósmico".
Porque, pelo visto, sou sempre Eu a experenciar essas Visões. Ou pelo menos a me incomodar com elas.
Posso contar a qualquer conhecido, e aposto que Todos vão achar a maior besteira. "ah, a garota era uma porca, ok. mas e daí, thiago? o que que tem de mais?"
O que tem de mais? Porra, eu já vi uma gorda Deficiente Física andando em cima de um Triciclo Vermelho pelos corredores do Segundo Andar de um prédio que é cercado por lama, e me fizeram a mesma pergunta!
O que que tem de errado com Todo Mundo, merda?
São quase cenas de algum filme sci-fi barato & extremamente perturbador. Faltam efeitos especiais! Cadê a maquiagem de látex? Os efeitos computadorizados? Os bonecos robotizados?
Faltou Verba, usaram uma Deficiente de Triciclo & Mijo de Verdade.

Alguém quer me enlouquecer.

4 comentários:

Panda disse...

Primeiro: Quem é "thiago"?

Segundo: A Deficiente, coitada, foi sacanagem... Você é muito escroto. xD

Anônimo disse...

o titulo disso deveria ser "salad fingers visions". mas isso é só minha opinião.

adorei as maiúsculas.

Anônimo disse...

EAHheAAHEAEH, incrível, ce realmente ENCARNOU o Hunter, dessa vez! Muito bom!

Myriam Kazue disse...

eu sabia que vc ainda ia usar a Deficiente de Triciclo!

perde a alma , mas não perde o mote pro conto

[vai padecer no Inferno de Dante, após passar pelo Purgatório, o que pode ajudar muito na sua carreira de escritor maldito]