quinta-feira, 26 de julho de 2007

Canção

Eu quero o fio
o frio fio fino da navalha constelar
a lâmina de dois metros que dança
no escuro de um sonho obscuro.

Meu um quarto, meu inimigo
queria que nos fossem buscar no Piauí
tentaram nos encontrar no Piauí!
Mas não é longe o bastante
e já cascos grossos pisoteiam a grama que havia por lá
Busquem-nos nas estrelas,
Busquem-nos nas explosões solares, nos confins das galáxias, no centro da Terra!
Busquem-nos no inferno, não me importa!
Busquem-nos no inferno e fiquem por lá!

Eu queria a minha amada,
mas a minha amada não possui boca,
não possui olhos, nariz, orelhas.
Ela não possui pernas bem torneadas, seios fartos.

A minha amada é só face,
uma face laminada e um sorriso espelhado.
Mas ela sabe dançar.

Só o corte nos une.

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achava que da letras não saíam coisas boas,rs.
Tá de parabéns querido.

Anderson Lucarezi disse...

valeu por atender o pedido!

me veio a lua à cabeça.

Myriam Kazue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myriam Kazue disse...

muito hermético, ein...

perfeito para o nosso mundinho blogger

beijo!