domingo, 8 de junho de 2008

O Homem que virou Estrela

E aqui se encontra, em seus segundos finais, o Homem.
Você, que teve a coragem, ou o autismo, de desafiar Minhas leis, Minhas regras, Minha própria existência.
Desprezar. Ignorar.

Toda a moral humana e divina foi por você jogada à não-existência. Reduzida a Nada. Tratada como Lixo Irreciclável.
Você caminhou sobre um mundo de destroços. Você caminhou sobre o corpo apodrecido da Família, da Lei & sobre Meu Próprio corpo. Como um Midas Invertido & Perverso, seu toque sugava e triturava todo o Valor.
Você viveu da forma que desejava viver desde a mais tenra idade.
E Eu lhe pergunto: Valeu a pena?

"no fim... no fim só há memórias...a prova de que eu estive aqui e caminhei sobre este concreto...um Homem frente à aniquilação, e que tesouros poderiam haver? memórias...tudo aquilo visto pelos únicos olhos que um dia enxergaram...tudo aquilo que deixou de ser visto e, no entanto, permanece pulsando na mente, vivo...todo o resto...todo o resto..."

E Eu, com o Poder que a Mim foi conferido após 3 mil anos de mortes em Meu Nome, lhe declaro Poeira.

"poeira..."
Como Eu.
"estrela..."
Como Eu.

"Poeira Estelar". Poeira Estelar

7 comentários:

Anderson Lucarezi disse...

good job, pal.

Hudson Túlio disse...

Interessante!

Vitinho disse...

mto bons os textos... ainda não li todos, mas pretendo

p.s.: "scry" significa oq? é tipo scream e cry juntos?

abraços

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde, Thiago!

Tenho tantas memórias.
E as mais intrigantes são as que ainda não vivenciei. Curioso isso; mas totalmente real e possível.

Shalom!

Anônimo disse...

Bom, gostei. Estilo po viemos, po voltaremos

Bowler Hat Strange Guy disse...

Por que parô?
Parô por quê?

Keep writing, Johnny Writer!

Bowler Hat Strange Guy disse...

Parou de escrever?
Ok. (Sh)It happens.
Quando voltar, me avise pra eu linkar de novo no blog.
Abraço!