sábado, 26 de janeiro de 2008

Colírio

Direto no joelho.
Ele gemeu, desviou o olhar enfurecido e pulou por cima da vareta de ferro estendida.
"não nos é permitido julgar esse tipo de situação"
Enquanto as britadeiras furavam nossos Tímpanos & Almas, eles cambaleavam, passo por passo, atingindo, com a Vara ou a Muleta, passantes apressados que se esticavam para alcançar a entrada de vidro e alumínio da estação.

Eu tinha Aquele sorriso no rosto. Enquanto os óculos escuros escondiam meus olhos vazios, eu fumava & fitava a cena. Durante uma irritação crescente de demora e espera, vendo repetidos e familiares rostos, aquilo me entretinha.

Na Era da Informação, ainda encontramos Aleijados guiando Cegos.

6 comentários:

Anderson Lucarezi disse...

frase digna : "Enquanto os óculos escuros escondiam meus olhos vazios".

Panda disse...

Discordo do Lucarezi, mas deixa quieto.




Seu sádico.

Pimenta nos teus.

Myriam Kazue disse...

acho que vc tem uma tara reprimida por deficientes, mas a esconde sendo politicamente incorreto.

freud explica.

Anderson Lucarezi disse...

cê já mandou algum pra revista da Letras? até dia 10, hein.

Panda disse...

Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais!

Lia Lupilo disse...

uma vez eu vi um filme infantil que tinha cego que carregava um deficiente que dizia o caminho