terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Porque afinal de contas...

feliz ano novo, ahn? uma garrafa de vodka e um maço de cigarros.
ah, você acha deprimente?

olhando pela varando daquilo que pode ser minha casa, eu continuei vendo os carros passarem.
ok, as pessoas estavam um pouco mais alegres. gritando pelas ruas, buzinando um pouco e se sentindo felizes. ok, eu vi tudo isso. mas o que eu quero dizer é que os carros continuaram Passando pelas ruas, entende?
os carros continuaram Passando pelas ruas e eu continuei vendo muitas janelas Apagadas. igualzinho, deixe-me ver...Ontem. é, e Anteontem também.

não não, não olha desse jeito. eu quero que você se Divirta. juro que eu Quero. quero que você se Divirta e quero que você tenha um Ótimo ano Novo. porque, depois de tudo, é só isso que importa.
o que Importa de verdade é que você tenha um Ótimo ano, se Divirta, ouça Boa música e viva uma Boa vida.

mas ainda assim, eu quero que você saiba: eu continuo Aqui. Arranhando. Comendo. Bebendo. Cheirando. Gozando. e querendo Mais.
Mais.

2 comentários:

Salt disse...

entre no msn, tenho assuntos legais a discutir com voce.

Salt disse...

se eu te falasse o assunto por aqui voce provavelmente acharia estúpido ahaha.

então eu falo ao vivo. tá em sp?